sábado, 28 de janeiro de 2012

EM QUAISQUER CIRCUNSTÂNCIAS EU CREIO EM TI, SENHOR!!


Apesar dos problemas que podemos ter e que enfrentamos durante o decorrer de nossa vida, não perca a Fé, Deus está contigo, e por esse motivo eu digo que "Em quaisquer circunstâncias eu creio em Ti, Senhor".


Não desista dos seus sonhos, que podem ser muito difíceis de virar realidade, para Deus nada é impossível, então, siga a palavra de Jesus e caminhe sempre para a Salvação!!


Para isso, selecionei uma música do Cantor Paulo César Baruk - Eu Creio em Ti


Eu Creio Em Ti - Paulo César Baruk


Eu preciso crer
Quando clamo o Senhor me escuta
Eu preciso crer
Que a teu tempo em amor me respondes
Eu preciso crer
Quando o sonho se torna dificil
Eu preciso crer
Mesmo que o milagre seja invisível


Creio em ti Senhor
Eu creio em ti
O teu poder desconhece limites
Creio em ti Senhor
Eu creio em ti
Frente ao impossível eu creio em ti


Eu preciso crer
Mesmo quando não tenho resposta
Eu preciso crer
Mesmo quando a dor me sufoca
Eu preciso crer
Ao Senhor não há nada impossível
Eu preciso crer
Que os teus olhos podem ver o invisível


Nas alegrias,nas tempestades eu confiarei
Firmado estou em tua palavra
Não duvidarei


O meu desejo é este, que você consiga realizar seus sonhos, não desista, confie e principalmente tenha fé e lute por isso!


Com imenso amor,


Deus esteja contigo,


Rafael Pizzolato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário