segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O CAMINHO QUE DEVEMOS SEGUIR!!


Que possamos refletir com a letra desta música, que mudou muito o significado da minha vida! Que a sua também possa ser mudada, por Cristo.

Música: DEPENDO DE TI – Paulo César Baruk

Louvar-te é bem mais do que eu mereço,
Adorar-te é mais profundo do que eu pensei,
Servir-te é tudo o que eu espero
O que mais quero é estar mais junto a ti.

Derramar perante Ti os meus anseios
A minha oferta nesta hora é a verdade,
E te mostrar os meus pequenos sonhos,
Ah Senhor, como eu dependo de ti...

Louvar-te é bem mais do que eu mereço,
Adorar-te mais profundo do que eu pensei,
Servir-te é tudo o que eu espero
O que mais quero é estar mais junto a ti.

Derramar perante Ti os meus anseios
A minha oferta nesta hora é esta música pai,
E te mostrar os meus maiores sonhos,
Ah Senhor, como eu dependo de ti...

(Refrão)
Para me curar,
Para me ensinar
O caminho que devo seguir.
Podes me usar Senhor,
Como Tu bem queres...
Abro o meu coração

Reflita sobre isso,
Que Deus te abençoe e te dê paz!

Rafael Pizzolato.

2 comentários:

  1. Fala Rafa,

    Rapaz, gostei de ver hein... Tanto a iniciativa quanto as mensagens, muito boas...

    Que Deus continue te usando para ser benção neste mundo que ainda precisa de salvação.

    Vou indicar o blog para todo mundo, rs...

    Abração do seu irmão Fernando...

    ResponderExcluir
  2. Fernando,

    isso é apenas uma parte do que podemos fazer para testemunhar do evangelho de Cristo.
    Espero poder ajudar pessoas! esse é o objetivo.
    Obrigado por visitar meu blog, e obrigado também por divulgá-lo! Abração,
    do seu irmão (rimou hein...rs!)

    Rafael Pizzolato.

    ResponderExcluir