quinta-feira, 4 de agosto de 2011

ALEGREM-SE TODOS OS POVOS!

Ser uma pessoa alegre nem sempre é tão fácil como imaginamos ser, pois em nossa vida espiritual deixamos a desejar algumas vezes, e por esses motivos, Deus não fica contente com nossas atitudes.

O que é ser alegre?
Ser uma pessoa que vai à igreja, senta em um banco, quando acaba o culto, vai embora para casa e ponto final?
Não irmãos, temos que prestar o nosso louvor a Jesus Cristo que tanto nos amou, alegrá-lo, amá-lo e demonstrar essa gratidão para com ele!

Leia Salmos 32.11: “Alegrai-vos no SENHOR, e regozijai-vos, vós os justos; e cantai alegremente, todos vós que sois retos de coração”.
Salmos 5.11: “Porém alegrem-se todos os que confiam em ti; exultem eternamente, porquanto tu os defendes; e em ti se gloriem os que amam o teu nome”.

Estes textos dizem tudo o que devemos fazer, temos que cantar alegres, confiar em Deus e o principal, que é amá-lo de todo o coração!

Irmãos, mesmo que não seja fácil estar sempre alegre, na vontade de Deus, devemos buscar isso e jamais perdê-lo em nosso coração!

Vemos tantos casos hoje, de tantas pessoas que sofrem no Oriente Médio, que querem conhecer da palavra de Deus, mas que dificilmente conseguem ser pessoas alegres, em meio a tanta dificuldade que eles passam!

Irmão alegre-se em quanto é tempo, pois no dia que quiser conhecer da palavra de Deus, poderá ser tarde!!

Nós somos livres para estudar, conhecer, ter comunhão, porém, por muitas vezes não temos ligado para isso.

Alegre-se enquanto é tempo!!

Deus te abençoe ricamente,

Rafael Pizzolato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário